Postagem em destaque

Receba nossos Vídeos de Meditações Diárias.(Um vídeo por Dia)

Envie uma mensagem para nosso Whatsapp para ser adicionado em uma de nossas listas de transmissão, para receber todos os dias um ví...

Meditação do pôr do Sol , 27 de Fevereiro de 2015

Respondendo às bênçãos de Deus
 A Tua benignidade, Senhor, chega até aos Céus, até às nuvens, a Tua fidelidade. Salmo 36:5 


    Eu me chamo Ismael Calle e tenho uma empresa de transportes pesados. Quando tinha um ano de idade, fui entregue a meus tios e cresci na fé. Aos 15 anos, conheci meus verdadeiros pais e entendi que o Senhor preparara nosso caminho. 
    Cheguei à cidade de Cochabamba em 1980 e comecei a trabalhar com minha esposa, Miguelina de Barco, com transporte pesado. Nesse tempo, conheci a família Navallo, que me acolheu como parte de sua família e pude desenvolver maturidade espiritual, graças ao estudo diário do Seminário de Enriquecimento Espiritual “Minha vida na Presença de Cristo”. 
    Assim, eu e minha família fizemos um pacto de fidelidade com nossos dízimos e ofertas. Depois dessa decisão, passamos por muitas dificuldades, mas nada nos afastou da decisão de ser fiéis. Por causa de nossa atitude, Deus recompensou nossa fidelidade e nos fez prosperar grandemente em nosso negócio. Então sentimos a necessidade de trabalhar para Deus e começamos a apoiar as campanhas de evangelismo e os projetos de constru- ção de igrejas, mas o trabalho de apenas uma família não era suficiente. Por isso, ao conversar com alguns amigos – empresários adventistas –, surgiu a ideia de nos unirmos e fazermos grandes obras para o Senhor. 
    Hoje, com muita alegria, faço parte do grupo de Empresários Adventistas que se dedica a apoiar a construção de quatro novos templos e a colaborar com o evangelismo. 
    “Todas as coisas que o homem desfruta são devidas à graça de Deus. Ele é grande e bondoso Despenseiro de todos os benefícios. Seu amor é relatado nas abundantes providências que tomou para o homem. Ele nos concede um tempo de graça em que nos cumpre formar o cárater para a eternidade” (Ellen G. White, Testemunhos Para a Igreja, v. 6, p. 385). 

Ismael Calle 
Missão Boliviana Central

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...