Postagem em destaque

Estudos Bíblicos em vídeo para Whatsapp. Prontos para Baixar!

Estudos Bíblicos em vídeo com tamanho e formato adequados para compartilhamento via Whatsapp. Clique em cada Estudo para ser direciona ...

Meditação do pôr do Sol , 27 de Fevereiro de 2015

Respondendo às bênçãos de Deus
 A Tua benignidade, Senhor, chega até aos Céus, até às nuvens, a Tua fidelidade. Salmo 36:5 


    Eu me chamo Ismael Calle e tenho uma empresa de transportes pesados. Quando tinha um ano de idade, fui entregue a meus tios e cresci na fé. Aos 15 anos, conheci meus verdadeiros pais e entendi que o Senhor preparara nosso caminho. 
    Cheguei à cidade de Cochabamba em 1980 e comecei a trabalhar com minha esposa, Miguelina de Barco, com transporte pesado. Nesse tempo, conheci a família Navallo, que me acolheu como parte de sua família e pude desenvolver maturidade espiritual, graças ao estudo diário do Seminário de Enriquecimento Espiritual “Minha vida na Presença de Cristo”. 
    Assim, eu e minha família fizemos um pacto de fidelidade com nossos dízimos e ofertas. Depois dessa decisão, passamos por muitas dificuldades, mas nada nos afastou da decisão de ser fiéis. Por causa de nossa atitude, Deus recompensou nossa fidelidade e nos fez prosperar grandemente em nosso negócio. Então sentimos a necessidade de trabalhar para Deus e começamos a apoiar as campanhas de evangelismo e os projetos de constru- ção de igrejas, mas o trabalho de apenas uma família não era suficiente. Por isso, ao conversar com alguns amigos – empresários adventistas –, surgiu a ideia de nos unirmos e fazermos grandes obras para o Senhor. 
    Hoje, com muita alegria, faço parte do grupo de Empresários Adventistas que se dedica a apoiar a construção de quatro novos templos e a colaborar com o evangelismo. 
    “Todas as coisas que o homem desfruta são devidas à graça de Deus. Ele é grande e bondoso Despenseiro de todos os benefícios. Seu amor é relatado nas abundantes providências que tomou para o homem. Ele nos concede um tempo de graça em que nos cumpre formar o cárater para a eternidade” (Ellen G. White, Testemunhos Para a Igreja, v. 6, p. 385). 

Ismael Calle 
Missão Boliviana Central

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...