Postagem em destaque

Receba nossos Vídeos de Meditações Diárias.(Um vídeo por Dia)

Envie uma mensagem para nosso Whatsapp para ser adicionado em uma de nossas listas de transmissão, para receber todos os dias um ví...

Meditação para o Pôr do Sol, 15 de Novembro 2013


Onde Cristo está, ali há liberdade
tendes semeado e recolhido pouco [...] e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo num saquiel furado. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai o vosso passado. Ageu 1:6, 7.

  "Sempre que o coração é purificado do pecado, Cristo é colocado no trono uma vez ocupado pela condescendência própria e pelo amor aos tesouros terrenos. [...] É banido o egoísmo.Vê-se o aparecimento do novo homem, que, segundo Cristo, é criado em justiça e verdadeira santidade" (Ellen G. White, Conselhos Sobre Mordomia, p. 27,28).
  Frequento a Igreja Adventista de Pacajes, na cidade de El Alto, Bolívia. Faz alguns anos que passei por uma experiencia muito triste em nossa família, em relação à fidelidade. Trabalhando na Argentina, por três anos, conseguimos uma soma significativa de dinheiro. tendo por alvo prosperar, nos esquecemos do dizimo que pertence a Deus, mas Ele nos chamou à reflexão.
  " Certo dia, meu marido  me entregou para guardá-lo e eu o escondi em um lugar no quintal da casa. fizemos uma viagem e, depois de alguns dias, voltamos para nossa casa. Imediatamente, fui verificar se o dinheiro estava no mesmo lugar. Não estava! Fiquei assustada e senti vontade de sair de casa, de morrer, de me separar de meu marido. Eu estava frustrada!
  No sábado, quando fui à igreja, estava completamente desanimada. Ao chegarmos à igreja, encontramos o pastor que nos cumprimentou sorrindo. Esse encontro me deu esperança de solução para meu problema de tal maneira que decidi contar-lhe o que havia havia acontecido. O pastor ouviu atentamente e me recomendou orar muito, além de fazer um compromisso com deus, um pacto, e devolver o dízimo quando o dinheiro aparecesse.
  Embora pareça um conto, afirmo que Deus realizou o milagre; não sei como, mas o dinheiro apareceu no quintal, exatamente no lugar em que eu havia guardado! A primeira coisa que fiz foi devolver o dízimo. com o restante do dinheiro, compramos uma casa.
  Agora, em nosso lar, está funcionando um pequeno grupo. Nessa casa, esperarei pelo Senhor. Aqui, vou me preparar para sua vinda e serei fiel até o dia em que Ele voltar.
Mary Luz
Distrito Villa tejada, Missão Boliviana Ocidental
Fonte:M.M da DSA. Enfim, o Sábado chegou.1ªedisão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...