Meditação para o Por do Sol, 13 de Setembro de 2013

Tanta oferta?
Porque todos estes deram como oferta daquilo que lhes sobrava; esta, porém, da sua pobreza deu tudo o que possuía, todo o seu sustento. Lucas 21:4

   Certo sábado, Miguel Iglesias, pastor de nossa igreja, depois de uma linda pregação sobre mordomia, propôs-nos o desafio de devolvermos o dízimo e separarmos outros 10% como ofertas. Ele entregou a todos um compromisso escrito. Naquele momento, tive que me retirar e não pude ouvir o plano. Quando voltei, minha filha de oito anos estava com o papel na mão com todos os dados dela. Ela me pediu que assinasse para que pudesse entregá-lo. Então eu lhe disse:

  - Meu amor, isso é para os irmãos que trabalham e têm salário mensal.
  - Está bem, vou riscar meu nome e colocar o seu - minha filha respondeu.
  - Aceito - foi minha resposta, porque não queria entristecê-la.
  Quando recebi o pagamento, minha filha imediatamente me lembrou da oferta que eu havia prometido separar, 10% além do dízimo, e concordei, enquanto estávamos sentados ao redor da mesa com meu outro filho. Eu duvidava um pouco, mas os olhos perscrutadores das crianças me convenceram e decidi avançar. Juntos fizemos os cálculos da oferta que cada um de nós daria nos diferentes cultos do mês.
  Deus cumpriu Suas promessas e operou de forma maravilhosa em minha vida, porque no mês seguinte meu salário foi aumentado e o valor era o dobro da oferta que separei para a obra de Deus. Minhas dúvidas desapareceram e sigo cumprindo meu compromisso com alegria. As bênçãos de Deus seguem sendo derramadas em minha vida. Alegro-me de que meus filhos tenham feito parte dessa decisão.
  Estou feliz porque minha igreja também vê os frutos de uma mordomia fiel. Animo a todos os meus irmãos a crer nas promessas de Deus e a obedecer para verem Suas maravilhas.

Ingrid Torres
Igreja Adventista Barrio San Pablo Argentina do Sul
União Argentina 

Fonte:M.M da DSA. Enfim, o Sábado chegou.1ªedisão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...