Postagem em destaque

Receba nossos Vídeos de Meditações Diárias.(Um vídeo por Dia)

Envie uma mensagem para nosso Whatsapp para ser adicionado em uma de nossas listas de transmissão, para receber todos os dias um ví...

Meditação do Pôr do Sol – 07/06/2013 – O Poder da Oração Intercessora

O Poder da Oração Intercessora

“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode,  por sua eficácia, a súplica do justo. Tiago 5:16

No dia 28 de outubro de 2006, participei do primeiro seminário de enriquecimento espiritual “Comunhão e Adoração”, realizado pelos pastores Juracy Santiago e Antônio Júnior. No dia seguinte, 29 de outubro, demos início a uma jornada de oração de 41 dias. Na ocasião da apresentação do seminário, fomos orientados pelos pastores a escolher cinco pessoas pelas quais orar durante esses 41 dias. Devíamos submeter a Deus nosso projeto de oração intercessora, pedindo a Ele que nos indicasse o nome das pessoas pelas quais orar.
Confesso que , a princípio, pensei em vários nomes, mas orei a Deus para que me mostrasse as pessoas certas. Depois de orar naquela noite buscando descobrir o propósito de Deus para minhas orações, fui impressionada por Ele, por meio de um sonho, para orar por Divino Francisco Linhares e Rosemeire Dias de Jesus (ambos ex-adventistas).
Na manhã seguinte, procurei a Rosemeire para dizer que estaria orando por ela durante aqueles dias da jornada e para saber se havia algum motivo especial pelo qual ela queria que eu orasse. Aproveitei, ainda, para pedir o telefone do Divino para que eu pudesse entrar em contato com ele. Além de me fornecer o telefone, ela me agradeceu por orar por ela.
Algumas horas depois, Rosemeire me procurou e disse: “Carmelita, foi realmente Deus que a impressionou a orar pelo Divino. Ele está precisando, pois nesta noite ele foi esfaqueado.”
Fomos visitá-lo no hospital e ele não estava nada bem. Continuei orando e suplicando a Deus que lhe concedesse tanto a cura física quanto a espiritual, pois, no período em que ele esteve fora da igreja, aproximadamente seis anos, ele havia entrado para o mundo das drogas e da prostituição.
Para honra e glória de Deus, Divino foi rebatizado no Dia do Reencontro. Ele está agradecido a Deus por tê-lo resgatado e espera ser um vaso de honra nas mãos de dEle.
Carmelita França e Silva
Igreja Adventista de Nova Vila
Distrito de Jaiara, GO (Ucob)
Atividade Infantil
Ajudar seu filho a confeccionar em papel as duas Tábuas da Lei. Na primeira folha, ele deve colocar os números de 1 a 4, que falam sobre o amor de Deus; na segunda folha, ele deve colocar números de 5 a 10, que tratam de amor ao próximo. Ressaltar o quarto mandamento com glitter dourado.


Fonte: JAAdventista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...