Postagem em destaque

Receba nossos Vídeos de Meditações Diárias.(Um vídeo por Dia)

Envie uma mensagem para nosso Whatsapp para ser adicionado em uma de nossas listas de transmissão, para receber todos os dias um ví...

Meditação para o Pôr do Sol, 29 de Novembro de 2013

Deus é fiel
O cobiçoso levanta contendas, mas o que confia no Senhor prosperará. Provérbios 28: 25.

   Sou dono de uma farmácia pequena, localizada no centro de Santa Rita. Frequento a igreja desde que nasci. Porém, durante vários anos afastado. Quando voltamos (minha esposa, filhos e eu) a frequentar regularmente a igreja, ocorreu algo interessante.
   Certo sábado, ouvi o testemunho de um irmão de outro país, não me lembro qual. Ele era dono de um supermercado e contou que decidiu fechá-lo aos sábados para estar em harmonia com sua fé. Então, compreendi que eu devia fazer o mesmo. Tomei a decisão e anunciei aos meus funcionários que, apartir daquela semana, iríamos fechar na sexta-feira, antes do pôr do sol, e que iríamos reabrir no sábado, depois do pôr do sol. Eles me disseram que eu estava louco, que esse era o dia em que mais vendíamos e que as pessoas não mais iriam querer comprar nem em outros dias, visto que estavam acostumados de outra forma e que eram clientes fidelizados, etc. \Bem, respondi que eles teriam que acostumar ao novo expediente (nossa farmácia é a unica 24 horas em todo o povoado).
   Algumas semanas depois de haver aceitado o desafio do Senhor, ou seja, de fechar a farmácia aos sábados, participei em minha igreja de uma semana de Mordomia, realizada pelo diretor de Mordomia da União Paraguaia. Nessa semana decidi aceitar outro desafio: dar além do dízimo, um pacto de amor - mais 10% (como oferta) dos ganhos de nosso trabalho.
   Minha esposa e eu decidimos fazer prova com as entradas de uma pequena hospedagem que também oferecíamos nos fundos da farmácia. No primeiro mês que cumprimos nosso pacto, incrivelmente nossas entradas, somente com a hospedagem, duplicaram! Nossos clientes habituais continuaram e a eles foram agregados novos clientes que vinham e ainda traziam outros. Realmente um milagre.
   É bom mencionar que a hospedaria também fecha às sextas-feiras, ao pôr do sol, e è reaberta no sábado, depois do pôr do sol. Esse detalhe fez com que muitos desistissem de vir e outros nos fizeram propostas para deixá-los pernoitar no sábado. Mas sempre nos mantivemos firmes, como era de se esperar. E Deus não nos abandonou! Ele é fiel. Sempre foi e continuará sendo.

Alejandro Steckler
Igreja Adventista Santa Rita, União Paraguaia

Fonte:M.M da DSA. Enfim, o Sábado chegou.1ªedisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...