Postagem em destaque

Receba nossos Vídeos de Meditações Diárias.(Um vídeo por Dia)

Envie uma mensagem para nosso Whatsapp para ser adicionado em uma de nossas listas de transmissão, para receber todos os dias um ví...

Meditação para o Pôr do Sol, 27 de Setembro 2013


O testemunho de uma amiga
Bem-aventurado o homem que faz isto, e o filho do homem que nisto se firma, que se guarda de profanar o sábado e guarda a sua mão de cometer algum mal. Isaías 56:2.

Eu ainda não era membro da Igreja Adventista e dividia meu tempo entre o trabalho e as tarefas domésticas. Nos sábados, estava acostumada a fazer compras no mercado.
Aos domingos, ia à missa sempre acompanhada do meu filho. Era muito devotada e tinha um conceito ruim das demais religiões. Além disso, não permitia que religiosos de outras denominações interrompessem a tranquilidade da minha casa.
  Mas Deus estava buscando uma forma de ingressar no meu lar e teve êxito por meio de Sonia, uma amiga e dona do edifício no qual eu havia sido inquilina. Minha amizade com Sonia era tão forte que aceitei receber estudos bíblicos, com a condição de que nunca me tornaria adventista, tampouco guardaria o sábado.
  Algum tempo depois, enquanto seguia estudando no pequeno grupo, conheci novas verdades e, especialmente, a verdade sobre o sábado. meu filho e eu ficamos surpresos de que na Bíblia estivesse registrada a observância do sábado, o que por muito tempo havíamos ignorado. Para mim foi difícil aceitar a verdade, mas não para meu filho. certo dia, ele me perguntou:
  - Mamãe, iremos à igreja?
  - Sim.
  - Iremos à Igreja Adventista?
  Fiquei muda por alguns instantes e então respondi que iríamos à missa noo domingo. Então ele me disse:
  - Mamãe, você ainda não entendeu que o dia do Senhor é o sábado e não o domingo? A Bíblia diz que Deus é o Autor do sábado e, assim sendo, irei à Igreja Adventista.
  Eu trabalhava aos sábados e era impossível ir à igreja. Então, sem ter qualquer esperança, pedi à administração que me permitissem ter o sábado livre. Depois de analisar a situação, meus chefes disseram que não haveria problemas. Assim, senti que Deus estava dirigindo tudo para que eu guardasse meu primeiro sábado. desde então, passei a frequentar a igreja todos os sábados e me senti bem desde o primeiro instante.
  Meu filho pediu que eu conversasse com o diretor do colégio dele para que ele não fosse obrigado a realizar provas no sábado. Quando conversei com o  diretor, ele me disse que seria impossivel reprogramar tudo somente por causa de um aluno. O diretor perguntou se meu filho era batizado e eu respondi que não. Assim, o diretor reafirmou que seria impossível atender o meu pedido. Eu insisti e disse que meu filho frequentava a igreja aos sábados e que de forma alguma realizaria as provas nesse dia, e acrescentei: "Respeito meu filho e o aprovo em sua nova fé".
  A despeito da recusa inicial, os administradores da escola aprovaram o pedido e confirmaram que o menino poderia continuar frequentando a igreja aos sábados sem prejudicar seus estudos.
  Atualmente, eu dedico meu tempo para Deus, para o meu filho e meu marido, com todo esmero, guardo o sábado e já fui batizada. tudo graças ao testemunho de minha amiga e à maravilhosa obra do Espírito Santo.

Hermana Lucy
Iglesia Adventista Umacollo, Arequipa
União Peruana do Sul

Fonte:M.M da DSA. Enfim, o Sábado chegou.1ªedisão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...