Meditação do Pôr do Sol – 28/06/2013 – Fiel a Toda Prova


Fiel a Toda Prova

“Confia no Senhor de todo teu coração em não estribes do teu próprio entendimento.” Provérbios 3:5

Felipe Rotela, sou diácono da igreja central de San Alberto. No fim de julho de 2010 recebi um ultimato de meu patrão, no silo em que eu trabalhava. Caso não concordasse que trabalhar aos sábados, seria despedido. A conversa ocorreu na segunda-feira e eu deveria apresentar minha decisão até a sexta-feira seguinte.
No culto de oração de terça-feira, à noite, com lágrimas pedi aos irmãos que orassem por minha situação delicada. No dia seguinte, às cinco horas da manhã, recebi minha cada um visitante para orar comigo. Eu disse a esta pessoa que seria fiel, a despeito de tudo.
Na quinta-feira, recebemos a notícia de que havia uma vaga de emprego em um posto de abastecimento de combustível e que havia sido oferecida ao irmão Luíz Leguizamón. Luís a recusou, mas disse que enviar de alguém.
Sem pensar duas vezes, ele conversou comigo. Assim, na quinta-feira, à tarde, eu já havia assinado o contrato em meu novo trabalho, tendo os sábados livres. No dia seguinte, o prazo para comunicar minha decisão, para surpresa de todos, eu pedi demissão dizendo que não poderia continuar trabalhando no silo e que Deus já havia conseguido um novo trabalho para mim.
Para glória de Deus, eu sou encarregado e responsável por organizar os horários de trabalho em meu emprego. Deus é fiel com os que Decidem ser fiéis a Ele.
Felipe Rotela
Igreja Adventista Central de San Alberto União paraguaia
Atividade Infantil
Hoje, com antecedência, pedir ao seu filho que escolha e cante duas músicas favoritas na hora do culto.

Fonte: JAadventista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...